quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dialogo do Brasil

Bom dia a todos, hoje eu entrevistei um amigo que passou três meses em Brasilia na universidade de Sao Paulo. Aqui esta a nuestra entrevista.

-Bom dia Alexandre, entao voce mora no Brasil?

-Moro.Eu vive aqui  tres meses do ano pasado, foi fantastico. Este era um intercâmbio acadêmico na famosa universidade de Sao Paulo.

-Ok, Você pode nos contar um pouco mais sobre Sao Paulo?

- Esta é uma cidade muito grande, isso é bonito,Esta é uma cidade cultural moderno tanto. Ha uma boa infra-estrutura. Ha realmente um monte de gente.Esta é uma cidade muito ativa, mesmo a noite.Há uma abundância de lugares para sair e muitos estudantes.
Além disso, as pessoas de lá sao muito amigaveis.Você verá que há muito as meninas bonitas.

-Como sao pessoas em Sao Paulo?Mais descontraído do que na França?

-Claro, eles não têm a mesma mentalidade na França.Eles sao parte integrante.Mas há bairros difíceis, um pouco perigoso como em todos os lugares. Contra por pessoas são muito religiosos no Brasil.

-O que você fazado do seu tempo em São Paulo?

-Muitas vezes eu fui com os meus amigos, foi muito bom ainda era bonita.E eu tinha um monte de trabalho com a escola como…

-Você já visitou monumentos?

- Si, fui a Museu de Arte de São Paulo e la catedral de Sé.foi realmente lindo, eu muito amei.Eu gostava de caminhar  na parque ibirapuera. Resumidamente eu amava muito o Brasil e São Paulo.

- Muito obrigado Alexandre, bom dia.Espero que isto tenha dado você quer ir na  Brasil.


Fontaine Clément
Ghezal Wafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário